Monday, April 09, 2007

Poeta com saudades... do bom tempo!

Já escrevi no prosador
agora no poeta vou escrever,
até porque está a chegar o calor
e com ele a vontade de rimas fazer!

Nunca mais chega o verão
tempo de praia e esplanada
já me estou a ver com um escaldão
e uma loira a esfregar pomada!!

Nunca mais vou de férias
tenho um ensaio em Abril
espero não apanhar bactérias
para no Verão ir para o Brasil

Quem diz Brasil, diz Costa
o que interessa é descansar
trabalhar é uma grande bosta
eu fui feito para não me cansar!

Dizem que sou mandrião
preguiçoso e pouco trabalhador
quem diz isso é um aldrabão.
trabalho, mas não o faço por amor!

Há muita coisa que não faço por amor
e, muita coisa que devia fazer.
pode ser que o faça com calor
ou então por simples lazer...

Um abraço calorento,
Deste vosso companheiro
perfumado e nada fedorento
na alma e no cheiro!!

Ass. o (regressado) Poeta Popular!

No comments: