Wednesday, December 14, 2005

Os desamores do Poeta

O Poeta está só
mas não abandonado
gosta de pão de ló
e de cantar fado

Tem o coração vazio
já não gosta de ninguém
já n sente o k sentiu
mas finalmente está bem

Visto o k aconteceu
ou podia ter acontecido
tenho em sorte em ser eu
k tem lopes no apelido

Ao contrario do k se disse
nada se passou
evitou-se muita chatiçe
e o amor já se ultrapassou

Há que seguir em frente
sem olhar para trás
escolher uma diferente
atacar e dizer: "Já estás!"

Elas andam por aí
todas à minha procura
qd encontrar a minha pussy
vai ser a loucura

Mas não tenho pressa
não estou desesperado
Já dizia o Eça
"esperar é o meu fado"

Elas são complicadas
muito mais do que nós
nada melhor que uma bofetada
para pôr os pontos nos ós!!

Sou o Poeta popular
bebo cerveja e vinho
e a vida vou gozar
já não sou bonequinho!!!

Ass. Poeta Popular

2 comments:

Sarita said...

Poeta,
que alegria ler estas palavras.
Fico feliz de te saber bem :)
Abandonado não estás nem nunca estarás, tens a Familia!!!! q está ao teu lado SEMPRE!!
Agora bonekinho, terá de ser :) És O NOSSO BONEKINHO :))) km mto carinho!! eheheh
Mil beijos da sempre amiga Britinha ;)

LPL said...

E eu a pensar
que ninguem aqui vinha
fico muito feliz
por ver aki a casquinha!!

Muitos beijinhos
e mt obrigado
por vires ao blog
deste grande marado!!

beijos