Wednesday, December 14, 2005

Textos publicados no La Familia - 10

Os Santos Populares - Texto publicado em 14 de Junho de 2005

No domingo fui aos Santos
Andei a passear por Lisboa
Passei por muitos recantos
onde o vinho é coisa boa!!!

Fui jantar ao Castelo
Um sitio cheio de acção!
Porrada num lugar tão belo
ao pé do bazar do joão.

Com uma cerveja na mão
e com um olho nos bandidos
tivemos que tar com atenção
senão eramos todos fodidos!

Uma hora à espera
de mesa no restaurante.
Um homem parecia uma fera
antes do jantar e também durante.

Febras e Sardinhas assadas
mais o que o Carlos trazia,
ainda bem que não havia empadas
que me costumam fazer azia

Também aqui houve porrada
Com muita gente a assistir
e sem ninguém fazer nada
pk senão levavam a seguir.

Depois descemos um bocado
fomos beber umas bejecas
nem sequer ouvi fado
nem vi a amiga necas

Mas fiquei desiludido
não vi um manjerico
eu devia andar perdido
à procura dum penico

Ass. Poeta (dos santos) Popular(es)

No comments: