Thursday, January 05, 2006

....

O Poeta anda cansado
mas não como antigamente,
está sempre sentado
mas bem não se sente

É capaz de ser tristeza
ou então saudade
mas tenho a certeza
de superar esta dificudade.

O poeta também sofre
com a tristeza do criador
não consegue abrir o cofre
da alegria e do amor.

Falta-lhe inspiração,
por isso não tem escrito.
faço-vos uma questão
Acham-me bonito?

Não sejam sinceros
preciso de confiança
de 0 a 20, não quero zeros
além disso não tenho pança

Já viram k não consigo
não tou inspirado
vou coçar o umbigo
e cuspir para o lado

Espero voltar em breve
mais feliz e animado
Se não emigro para kiev
ou então para leningrado

Beijos e Abraços

2 comments:

LPL said...

O kék tu keres, pah?
leste os meus escritos?
pelos vistos, já!
e enquanto ela te punha palitos!

Park Ranger? És escuteiro?
Tomas conta do Pinhal
És um granda paneleiro
gostas de sexo anal

Não li o teu blogo
nem o vou ler,
nem agora nem logo
tenho mais que fazer!

Z said...

Ehehehehehe... gosto sempre de passar por aqui.

Olha amigo, tens de linkar melhor o meu blog, nao funciona. :)

Beijinho grande.