Tuesday, January 31, 2006

Papagaiada!!

Depois do Benfica-Sporting
fui jantar com a papagaiada
só não jogámos king
nem andámos à estalada!!

O jantar foi no Lumiar
em casa da dr. Sónia
cheguei tarde ao jantar
e fikei com uma insónia

O tema era desportistas
fomos todos equipados
havia patinadores e golfistas
e até houve bailados!!

Eu fui de futebolista
até levei caneleiras
vestido de sportinguista
mas esqueci-me das chuteiras!!

Todos fizémos demonstrações
com desportivismo e fair-play
somos mesmo uns campeões
mas eu nem cinco toques dei.

Outros jogos se seguiram
Meninas contra Machos
claro que eles venceram
e elas foram lavar os tachos!!

É óvio que tou a brincar
só ganhámos o primeiro
depois, deixámo-las ganhar
sou mesmo um cavalheiro!

Foi uma noite bem passada
em boa companhia,
foi uma papagaiada
cheia de amor e alegria!!

4 comments:

Anonymous said...

oh meu grande cavalheiro
quem ganhou fomos nós
só vos demos o primeiro
para não parecerem totós

desenhos surreais
com uma rápida resposta
pareciam naves espaciais
suspeito, vai uma aposta?

mas a alegria era tanta
com os golos do leão
que só houve risos toda a janta
era tão grande a emoção!

agora vê lá oh poeta
se noticias os bsgianos
escreves tão bem, és um profeta
não os deizes parecer ciganos

Estamos quites?
Obrigada :D*

Anonymous said...

Ó meu grande aldrabão
Com que então os machos ganharam??
Vocês ficaram no chão!
Com a coça que levaram!

Não me venhas com balelas
Seu desportista mal enjorcado
As vencedoras foram elas!
Deves-te achar muito engraçado...

A destreza feminina
Inteligência e graciosidade
Mais a claque leonina
É que vnceram, na verdade!

No fundo és bom rapaz...
Dentro do género... Fique dito!
De afirmações não é capaz...
Ainda é estagiário, coitadito!

Afinal também sou poeta!
Que grande surpresa a minha!
Além d bonita e esperta,
Ainda faço uma riminha!

;) E mai nada! Poeta da banheira!

Anonymous said...

Estes comentários de resposta
revelam grande mau perder
mesmo tipico das mulheres
que não sabem nunca vencer

Elas são esquemas e artimanhas
nada de coisa boa
mas deixem lá ó mulheres
que os homens vos perdoam

No final, no finalzinho, a verdade é só uma:
Na noite em que as galinhas perderam por dois tentos
as mulheres seguiram o exemplo

Anonymous said...

Ó águia que voas tão alto,
tão alto como uma avestruz,
levaste 2 tiros em ALVALADE
e mais 3 bojardas na LUZ.

...
E depois desta maldade,
ninguém sequer pensaria...
que fosses àquela cidade,
levar mais 3 do Leiria.