Wednesday, May 17, 2006

Buzz na musga!!

Na semana passada
Fui jantar à paulinha
À minha irmã, já casada
Com um tipo palerminha!!

Fui dos primeiros a chegar
Eram cerca de 8 e meia
O buzz fui logo experimentar
Porque logo a luta seria feia!!

Éramos mais de seis
Estavam lá o Miguel
A Guida e o Tiago Reis,
Tudo a comer queijo com mel!

O jantar estava delicioso
Era arroz de pato com pato
Mas o que me deu mais gozo
Foi saber que era gato!

Já com tudo comido
Começámos a jogar
Sempre com pouco ruído
Para os vizinhos não incomodar.

Comecei logo a ganhar,
Sou mesmo um vencedor
Não há que ignorar
Derrotei todos em redor!!

Ainda jogámos War
Um jogo tipo risco
A Africa consegui conquistar
Mas o Toni tinha melhor isco,

Foi uma noite bem passada
Que terminou já de manha
Não liguei pó frykie nem nada,
Em casa da minha irmã


Ass. Poeta Popular

11 comments:

Anonymous said...

O Poeta - Parte I

Vou-vos contar a história
de um menino chamado poeta
parece a águia vitória,
já nasceu pateta.

Em vez de um choro normal
o puto deu um uivo
mais parecia um animal
do que um bebé ruivo.

Foi para a escola o petiz
começou fazer das dele
parecia um rapaz feliz
mas os meninos não gostavam dele.

Sobraram as meninas
para sua grande desilusão
o rapaz ficou assim
de barbies na mão.

Era o melhor nos penteados
nos batôns era Rei
adorava ver os rapazes pelados
logo se percebeu que era gay.

Quando chegou ao liceu
conseguiu disfarçar
começou a jogar à bola
para com os rapazes se integrar.

Mais tarde foi apanhado
com os calções na mão
foi nos balneários
que lhe deram o apalpão.

Arranjou uma namorada
só para disfarçar
oh, pobre coitada
não parava de chorar.

Inquirida sobre a razão
de tanto sofrimento
lá veio ela responder
que o rapaz era um tormento

Acabaram tudo no cinema
estavam a ver o Titanic
ela a ver o dilema
ele a sonhar com o Brad Pitt.

Chegado à faculdade
entrou de mansinho
era calado prá idade
e um grande bonequinho.

Integrou-se facilmente
festas e borgas eram com ele
teve boas notas, felizmente
a noite era dele.

"A continuacion..."

Anonymous said...

To whom it may concern....o barrete servirá a ti...contra-poeta manhoso...

Era uma vez um rapaz
Que jamais chegaria a homem
Fazia coisas pela calada
E olhava para ver o que os outros comem

Estas coisas de mansinho
São de cobarde criancinha
Aqui dentro é um rei
Lá fora é vê-lo a chamar a mãezinha

Mas uma coisa se diga
Em abono desta criatura
Não deve ter mais nada para fazer
Senão ser invejoso com fartura

Nunca deve ter ouvido
Que cada um faz a cama em que se deita
Depois não diga que não tem amigos
Tenho de admitir que é bem feita!

Pura dor de cotovelo
Deve ter ficado sem a namorada
E agora vem lançar boatos
Amigo...faz-te à estrada

Não se pode ganhar sempre
E ela não podia gostar de ti
Deixa lá não te apoquentes
Há mais miúdas por aí

E agora ouve bem
Quem te avisa teu amigo é
Pára de ser mau sem razão
Ou rogo-te a praga do chulé

Anonymous said...

A praga do chulé?
Buhhh...estou cheio de medo
Não me digas que vem do teu pé
assim eu já entendo.

Oh minha estagiária querida
amor do meu coração
deves ter andado na bebida
e eu não te dou razão.

Estagiariaz"inha" querida
quero ser teu amigo
esta luta é a dois
não te zangues comigo.

Cada um fala por si
eu enterro o machado
só não quero é continuar a ouvir
este triste fado.

O poeta já escreveu de mais
não há ninguém que o cale
é preciso chamar os amigos
para que eu não o entale.

Anonymous said...

Vamos começar por esclarecer
que não andei consigo na escola
por isso não abuse nas confianças
senão vou achar que bate mal da tola

quanto ao meu pé de cinderela
cheira a rosas com certeza
que isto para estes lado
é um exagero de limpeza

quanto a andar na bebida
é coisa que não faço
consigo eu não estava zangada
mas meter-se com uma leoa foi um erro crasso

se não quer continuar a ouvir
ponha-se no seu lugar
não ponha aqui os pés
para não mais ter de nos ouvir falar

e os amigos não têm de se chamar
fique você a saber
eles aparecem porque querem
pena que os seus não o queiram fazer

e agora vamos ficar por aqui
para não termos de nos chatear
porque isto a vida são dois dias
e não são para o aturar

LPL said...

Isto agora é só poetas
sejam estagiárias ou do contra escrevem torto por linhas rectas
mas têm sempre resposta pronta...

Eu qualquer dia já nem escrevo
porque não consigo parar de rir
mas se calhar não devo
porque parar é morrir!!

Vamos lá fazer as pazes
deixa em paz a minha amiga,
nós somos bons rapazes
tu hás de conseguir uma rapariga!

E se és quem eu estou a pensar
é melhor estares caladinho
porque se eu vier para aki falar
És capaz de ficar coradinho!!

Anonymous said...

Estagiária linda
com pé de cinderela
o cheiro parece de quinta
ninguém consegue estar ao pé dela.

Diz que cheira a rosas
a mim não me engana não
deve ser melhor em prosas
Que enorme confusão

Disse que era leoa
mais parece uma bichaninho
não deves ser coisa boa
é melhor ires de mansinho.

O meu problema é com o poeta
não quero mais conversinhas
só converso com "Drs."
e não estagiariazinhas.

Anonymous said...

“Estagiaria-zinhas” são as vizinhas
Que aqui é tudo muito bem formado
Quem não quer conversinhas
Sou eu visto que você é um pobre coitado

Se eu disse é porque era verdade
que eu sei que mentir é feio
Já você devia aprender
Que nem todo o fim justifica o meio

Quantos aos leões aprenda bem
Que para sempre não posso durar
Parecem mansos se lhes convém, mortais como ninguém
depois não venha cá chorar

uma coisa vamos combinar
para não ter de me chatear
fique lá caladinho, low profile, bem mansinho
para o fogo não atear

Anonymous said...

Alto aí e pára o baile!
Mas que rima tão folgada!...
Vamos lá a por o xaile,
Que agora chegou a Advogada!

Que alegações tão falsas
Nunca poderei permitir.
Afinal quem usa as calças?
Vamos lá a definir...

Não será certamente um senhor
Que se auto-entitula de Fryckie
Que vai gozar com rigor
A nossa estagiária mais chiquie!

Muito menos um poeta
Que tem a mania que é o contra..
Deve ser é um pateta
A pensar que a estagiária é tonta!

A partir de agora respeito!
Acabou-se o dizer mal.
E se vos levo muito a peito
Ainda vos ponho é em tribunal!

Anonymous said...

Alto aí e pára o baile
com o fryckie vocês não brincam
o homem é Dr.
vejam lá se o irritam.

Estagiárias e advogadas
todas muito amiguinhas
o problema é o poeta
deixem-se de conversinhas.

Sobre a Estagiária já falei
que mais há a dizer?
com o baile que lhe dei
ficou toda a tremer.

Quanto à nocas, coitadita
diz-se já advogada
do jeito que recita
faça-se mas é à estrada

Obrigado caro fryckie
por me teres defendido
da forma como o fizeste
só posso ter aplaudido.

Vamos lá a compreender
estagiárias e advogadas
pela vossa forma de escrever
os homens dão-vos abadas.

Anonymous said...

O poeta pode ser do contra
mas é apaziguador
vamos lá acalmar os ânimos
e fazer as pazes "faxavôr".

Perante a inércia do poeta
não há outra justificação
ou é um grau de pateta
ou então é lampião.

Continua a aceitar
a defesa das meninas
está com o rabinho entre as pernas
e faz rimas pequeninas.

Anonymous said...

O poeta pode ser do contra
mas é apaziguador
vamos lá acalmar os ânimos
e fazer as pazes "faxavôr".

Perante a inércia do poeta
não há outra justificação
ou é um grau de pateta
ou então é lampião.

Continua a aceitar
a defesa das meninas
está com o rabinho entre as pernas
e faz rimas pequeninas.

Errata: grau = grande

O contra enganou-se
também está no seu direito
veio reconhecer o seu erro
por isso merece respeito.

Voltando à estagiária
a tal que é leoazinha
cá para mim não passa mas é
de uma mera gatinha.

Continuando com o poeta
que já não consegue versar
já está 0-1
tu não me consegues ganhar.