Monday, May 15, 2006

Super Sábado!!

Vou-vos contar uma história
sobre a saída da semana passada
que ficará na memória,
e onde gastei toda a mesada.

Tinha combinado sair
Com o meu amigo João
Loft ou estoril?
Eis a questão...

Era já 1 hora
e eu ainda em Chelas
até que eu disse : "Bora,
João vamos a elas!!"

Decidimos ir para o Estoril
Festa do grupo K
onde era só gente baril
e tambem mt guapa!!

A meio da viagem com sede fiquei
Comprámos gelo e amarguinha
como dizem ser de lei.
Quem conduzia? a Paulinha

Quando finalmente chegámos
furou-se um pneu
lá o mudámos...
Quem? o João e eu

Com as unhas oleosas
e a roupa toda cagada
comprámos umas rosas
e fomos para a entrada.

O João era o Miguel Almeida
Eu era o António Garcia
ele gosta de levar na peida
e António Sérgio lhe parecia.

Com esta brincadeira
só entrámos às três
já lá estava o Lameira
e também a minha amiga inês!

Era só gente conhecida
A Sara e a Badocha
A Sofia desaparecida
e o Botas, amigo do Tocha.

O Frykie estava a dormir
pelo menos não atendeu
A Alex não foi sair
porque a Tania não acedeu!

Mas foi uma noite engraçada
Eu até queria mais,
Foi a festa do tudo ou nada
Foi a festa K em Cascais!!

Beijos e Abraços!

11 comments:

Anonymous said...

Já tiveste melhor...

Anonymous said...

Eu, por acaso, acho que o Poeta é como o vinho do Porto, quanto mais velho melhor!!

E quem és tu, oh zé anónimo, para vir criticar o grande poeta?

LPL said...

Obrigado grande Amigo
(apesar de não saber quem és)
devo-me dar bem contigo,
conhecer-te da cabeça aos pés

O anónimo está com inveja
de não ter sido convidado.
foi domingo para a igreja
por na festa não ter estado.

Poeta

Anonymous said...

Eu concordo com o Amigo do Poeta, acho que ele nunca esteve tão bem!

E além disso é giro e engraçado!!

Continua assim!!!

Beijinhos de uma admiradora...

Anonymous said...

Oh que grande admiradora
me vieste a sair tu
vê lá se não acontece como no passado
e te rapam os pelos do ...

Anonymous said...

Giro e engraçado o poeta?
Uhm....não me faças rir
ele deve ter-te pregado uma peta
e tu quiseste cair

Deixa lá, isso acontece
já não é a primeira vez
não és a primeira que adormece
e não serás a ultima deste mês

Anonymous said...

O Poeta é um artista
dos melhores em portugal
alguns querem que desista
porque acham que rima mal!

Eu acho que deve continuar
com o abab como esquema,
e com o seu jeito popular
de fazer belo o poema!!

Obrigado Poeta!!

Barata said...

O Poeta é um kurveiro
Como há muito eu não vejo,
No Loft ou no Estoril,
é sempre bem baril

Tem amigos e fãs
mas também contra-poetas
kurva com as fãs
e aos do contra dá rabetas

LPL said...

Que poema tão comentado
Por anónimos e conhecidos
este blog está descontrolado
parece a série dos perdidos!!

Mas aqui não morre ninguem,
nem ninguem fica chateado
Eu não me importo, tá-se bem
mas fico um pouco mal humorado.

Mas o que me chateia mais
é terem medo de assinar
Será que há alguem de Cascais?
ou outra terra ao pé do mar?

Anonymous said...

Oh poeta deixa lá
não fiques magoado
a ultima coisa que quero
é que fiques lixado.

São precisos os amiguinhos
para te vir defender
deixa lá oh poetazinho
eu não te quero bater.

Com o seu esquema certinho
ele não quer inovar
deixa lá oh betinho
não te vou chatear.

Anonymous said...

Este Poeta tem lábia,
como nunca vi igual,
é melhor te acalmares,
oh vais-te dar mal.

Qual loft, qual carapuça,
tu devias era estar na caminha,
não vais lá nem que a vaca tussa,
ficas sempre em casinha.