Friday, May 19, 2006

ESTE BLOG É MEU!!

Vamos lá a acalmar
já chega de parvoíces
Este é blog do poeta popular
Vocês ainda vão ter chatices

Se querem falar mal
Falem mal de mim
O homem que é um animal
pede pudinzinho em vez de pudim!

Continuo a estranhar
o alex não escrever
será que está a trabalhar
ou rimas não sabe fazer?

Estagiária e Advogada
Contra Frykie e contras
Eles não gostam de nada
E elas só gostam de montras!

O Poeta serve de moderador
neste forum renovado
para que ninguem sinta a dor
de ter de sair derrotado!!

7 comments:

Anonymous said...

As meninas são Dras.
amigas do poeta
devem mas é precisar
de fazer uma grande dieta

O poeta gosta de pudinzinho
mas que grande mariconço
está sempre de beiçinho
é mas é um granda sonso.

Mas que grande bailinho
vocês tão a levar
andam tão pianinho
escusam de chorar.

Tomem lá um lencinho
para vos animar
o fryckie está-se a rir
de tanto gozar.

Anonymous said...

isto está bonito, está...

Anonymous said...

o alex está aqui
muito caladinho
tem muito que fazer
não tem um tempinho

Abraço

LPL said...

Olha quem é ele, o Xixas!!
tens andado muito escondido
tavas a comer salsichas
ou então queijo fundido!!

Agora que se designa de jurista
És o mais palerma da cidade.
vou-te dar uma pista:
Deves ter dupla personalidade

Do contra és vizinho
também ele do Estoril
terra de bom vinho
e de arroz de tamboril!

Até logo óh gordinho
espero-te em Palhais
para um belo joguinho
e outras coisas que tais!!

Anonymous said...

Só para começar
A Doutora não é Anocas.
Mais atento devia estar...
A Advogada é só "Nocas".


Uso saias sim senhor!
E de dietas não necessito...
Já você, pretenso "doutor",
Deve parecer um texuguito...

Faça um pouco de ginástica,
Aproveite e leia um pouco..
Eu assim, estou fantástica!
Você é que parece um porco.

Tenho eu mais que fazer
Do que aqui perder o meu tempo.
Vocês são tão maus a escrever
Que ler o que escrevem eu nem tento!

Anonymous said...

Estagiária e (A)nocas:

Escrever poesia
não é para qualquer um
a escrever assim
não vão a lado nenhum

Estagiárias e Dras.
vamos lá a ter calminha
se pensam que nos ganham
vão mas é para a cozinha

Este blog bateu no fundo
o poeta foi derrotado
Ha Ha Ha - que vitória
isto vai ficar fechado

Mas há ainda uma coisa
que não fiquei esclarecido
que praga é essa estagiariaz"inha"
a do teu chulézinho.

Já sei que não queres
grandes confianças
então vê se te deixas disso
que isto não é para crianças

Qual Xixas, Qual carapuça
esse tipo escreve mal
o meu nome é contra-poeta
e como eu não há igual

Anonymous said...

o contra é meu amigo
do estoril ele não é não
vê lá se tens calminha
ou ele dá-te um safanão

mora aqui perto de mim
fora da cidade
é preciso ter cuidado
ele não tem dó nem piedade

Perto da Damaia somos
terra de duros e valentes
é melhor teres mais cuidado
olha que te parto os dentes.

Quaindo saires à rua
é melhor olhares para o lado
não tomes atenção não
olha que vais sofrer um bocado.